1. COMO ME CADASTRO?
Na página inicial, selecione “SOU CLIENTE” ou “SOU EMPRESA”. Role a página até o final e preencha os dados pedidos. Clique em “CADASTRAR AGORA”.
Se for “CLIENTE”, role a página para cima, selecione “SOU CLIENTE” e digite seu CPF e senha para acessar sua conta. Se for “EMPRESA”, selecione “SOU EMPRESA”, digite o CNPJ ou CPF e senha para acessar sua conta.
SEMPRE DIGITAR SEU CPF E CNPJ SEM PONTOS!
2. PERDI MINHA SENHA... E AGORA?
No terceiro campo da página inicial, digite seu CPF e clique em “ENVIAR”. Você receberá uma senha provisória em seu e-mail cadastrado.
(Provedores como TERRA, HOTMAIL e outros particulares, costumam enviar seus e-mails para as caixas de SPAM e LIXEIRA. Recomendamos o GMAIL.)
3. COMO CADASTRO MEUS BILHETES?
4. NÃO CONSIGO CADASTRAR MEUS CUPONS... QUAL PODE SER O PROBLEMA?
5. CONSIGO CADASTRAR MEUS CUPONS OFF-LINE (SEM INTERNET)?
Não. É imprescindível que haja acesso à internet, pois todo o processo ocorre conectado ao banco de dados online da promoção.
6. QUEM PODE PARTICIPAR DA PROMOÇÃO?
Qualquer cliente que tenha recebido um cupom de uma das empresas participantes. Para maiores informações, acesse a guia “REGRAS, SORTEIOS E PRÊMIOS” no MENU inicial.